cumhoquei.com

Hóquei em Patins - 2009/2010

MENSAGEM DE JOSÉ CARLOS LOPES PEREIRA

Carissimos

Com muito esforço e sacrifícios já conseguimos dar inicio as competições  a nível da formação, onde depois de muitos anos parados já temos as escolas do Estrela e Ferroviário a competirem com a já velhota escola do Desportivo (esta se a fazer um esforço para que o Maxaquene apareça por aqui também) . Soube bem ver a alegria dos miúdos quando, no fim de cada jogo dava-me piada vê-los a pedirem para continuar, ou para mais tarde no mesmo dia voltarem a jogar. Mas agora recomeçamos e não queremos parar mais, este torneio (ainda sem nome) é para mim o de Abertura, os planos indicam que a seguir, estando a coisa mais consolidada será lançado o campeonato para os escalões de infantis e iniciados que terá que ser para todo o ano intercalado com torneios que surgirem (que serão bem vindos). Mas isso exige sacrifícios, daí pedir ajuda e apoio a todos que de boa vontade estiverem interessados em fazê-lo, tanto antigos jogadores como os actuais (pois antes de sermos actuais passamos por isto, alguém fez para estarmos hoje aqui, alguns chegaram mesmo a jogadores mundiais), aproximem-se dos vossos clubes e apoiem, assim como aqueles que não são ou não foram jogadores, mas são simpatizantes ou amantes da modalidade, a darem também o vosso contributo para o relançamento do Hóquei em Patins a nível nacional.  Penso que começando agora a solidificar esta base, com o mundial a realizar-se cá, o hóquei dará um "Boom" e dificilmente parará tão cedo.

Para o arranque desta competição, algumas pessoas deram o seu apoio, o incansável Sr. Nabais, o Sr. Nicolau Manjate, o Sr. Jorge Jacinto, os manos Telinho, Celito, Jojo, Walter, Tucha, Papi, David, o Sr. Sandro Santos, o Gil, o Tivane, o Sr. Rui Pereira e o Sr. Daúdo (e mais alguns).  Já são alguns, mas precisamos de todos, só assim o hóquei vai funcionar.

 Ideias/planos/sugestões/criticas,  em geral serão sempre bem vindas, desde que sejam produtivas e construtivas. Vamos fazer algo pelo nossa modalidade.   

Junto envio em anexo uma cotação de equipamento para miúdos.  

O preço por conjunto (calção/camisola/meias para 10miudos) é de 5mil meticais +/-. 

Vejam junto das empresas e pessoas conhecidas se podem ajudar ou patrocinar e poderão tratar directo com a Sidat Sport.

Neste momento temos 9 equipas  no total, 5 de infantis (estando o Desportivo a fazer um esforço a ver se arranja mais uma para ficar um numero par 6) e 4 de iniciados .

 

FOTOS