uniaomicaelense.com

Hóquei em Patins - 2006/2007

 

 Os Nossos Jogos

Terça-Feira, 27 de Março de 2007

Pavilhão Sidónio Serpa
T
aça APPD

INICIADOS

9-1

C. D. Santa Clara

 

Sábado, 24 de Março de 2007

Pavilhão Sidónio Serpa
Taça APPD

INFANTIS "B"

3-2

C. D. Santa Clara

INFANTIS "A"

26-1

C. P. Santa Cruz

JUVENIS

11-0

C. P. Santa Cruz

 

Sexta-Feira, 23 de Março de 2007

Pavilhão Sidónio Serpa
Torneio da Páscoa

INICIADOS

5-4

C. D. Santa Clara

 

 

Quarta-Feira, 21 de Março de 2007

Pavilhão Sidónio Serpa
Campeonato de S. Miguel

SENIORES

2-4

C. D. Santa Clara

 

O União Micaelense perdeu por 4-2 com o Santa Clara num jogo equilibrado mas no qual a nossa equipa não esteve bem em períodos decisivos, efectuando erros fatais na parte final da 1ª parte que deram origem a 2 golos do Santa Clara e permitiram a reviravolta no marcador ao intervalo, ao qual chegamos a perder por 2-1.

Na fase inicial da 2ª parte voltamos a cometer erros importantes e castradores da acção da equipa, permitindo uma pressão do Santa Clara sem o necessário antídoto, pecando numa saída lenta e sem movimentações. De qualquer forma, este é o primeiro jogo após quase 2 meses somente a treinar e espera-se, naturalmente, uma evolução da forma da nossa equipa com o decorrer dos jogos do Campeonato. Para já, nota negativa.

O árbitro Rui Jorge Martins, apesar de realizar uma arbitragem regular, perdeu toda a credibilidade quando utilizou critérios diferentes em duas situações perfeitamente idênticas: na marcação de 1 penalty para cada equipa, anulou o golo ao União Micaelense alegando simulação de Sandro Melo mas validou o golo do Santa Clara num gesto perfeitamente igual ao executado por Sandro Melo. Nem um nem o outro jogador simularam remates: ambos adiaram a execução do remate e após o início da acção descendente jamais pararam ou recuaram o stick. Enfim... Critérios que originaram um cartão ao treinador do União Micaelense que usou de voz "muito barulhenta e contundente" (SEM JAMAIS INSULTAR) para denunciar a injustiça (na nossa opinião) praticada pelo árbitro Rui Martins.

Pelo União Micaelense alinharam: Bruno Cabral e Bruno Botelho na baliza; Hugo Soares (cap.), Cláudio Figueiredo, Bruno Ponte, Pedro Fernandes, Sandro Melo, Nelson Calisto, Fábio Ferreira e André Botelho. Pelo Santa Clara alinharam: Ruben Moniz, Marco Resendes, Miguel Carreiro, Flávio Peixoto, Sérgio Mourato, Carlos Guimarães, Luís Banrezes, Paulo Moreira e Nelson Pacheco. Estiveram ausentes Júlio Soares e Tony Furtado.