Hóquei em Patins - 2005/2006

Actividade Local

Henrique Soares, o nosso "Bobby Fisher"...

cortesia "Jornal dos Açores"

Pois é, queridos companheiros... O Henrique (o nosso Henrique Soares da equipa "B" de Infantis, que marca tantos golos como ganha jogos de Xadrez) é mesmo craque no Xadrez... a pontos de ser Campeão Distrital.

 

Apesar de ainda não estar "muito" familiarizado com a nossa abertura preferida (a "Defesa Siciliana"), o Henrique não deixa os seus créditos por mãos alheias e trata de "esmagar" (mentalmente, claro) os seus adversários com uma abertura que faz jus ao facto de ser descendente de pai espanhol... Só podia ser mesmo a "Abertura Espanhola".

 

Abaixo homenageamos aquele GRANDE Campeão apresentando a crónica que o Jornal dos Açores fez publicar no dia 14 de Março de 2006 referente ao Campeonato Distrital de Xadrez, concelho do Nordeste

 

Parabéns Henrique pelas vitórias mas principalmente por teres escolhido outro desporto em que exercitas muita "massa", não daquelas que só trazem problemas (a "verde", a terrível "nota") mas sim a mais importante de todas, a "cinzenta".

 

Abraços de todos os teus companheiros do Hóquei em Patins. E por último (mas não menos importante) abraços e melhoras para o Manuel, irmão do Henrique, que se encontra doente com uma gripezite...


 


A equipa "B" de Infantis com o Henrique assinalado pela seta...