uniaomicaelense.com

Hóquei em Patins - 2009/2010

Resultados MundoOK.net
Leia a notícia no MundoOK.net

 

 

 

       VOLTAR

 

Provavelmente devido ao período das Festas da Pascoa e aos inúmeros eventos levados a cabo pelos diversos clubes e associações, o Torneio Ibérico Isaac Martins, patrocinado e organizado pelo CH Carvalhos passou relativamente despercebido.

Digo e garanto-vos que, perderam um espectáculo maravilhoso dado por todos os jogadores(as) empenhados em vencer, (visto que houve inclusive 2 jogos que terminaram com prolongamento e morte súbita). Este empenho sempre se pautou pela amizade, o respeito pelo adversário, o respeito pelas regras do jogo e o respeito pelas decisões da arbitragem.

Pode-se pensar que em virtude de alguns resultados mais desnivelados, que os jogos tenham sido monótonos, … puro engano, e logo este empenho e emoção transmitiu-se às pessoas e publico presente no nosso pavilhão, que sempre registou durante todo o torneio um elevado índice de presenças. O apoio dado pelas claques, com os seus cantares e incentivos sempre dentro dos limites de respeitabilidade e civismo teve momentos de belo prazer. Simplesmente lindo de se ver. Quero realçar e registar o Fair Play dentro e fora do ringue, contrariando a violência e agressividade vivida por outras modalidades.

Julgo que com estes eventos consigamos, talvez alterar o rumo menos bom para o qual caminha este lindo desporto.

Termino, agradecendo as presenças de:

Presidente da Junta de Freguesia de Pedroso

            Representante da Gaianima na pessoa do Professor Fernando

            O Jornal de Gaia

            Sr. Isaac Martins

            Sr. Manuel da Costa

            Edo Bosch – Guarda-redes de Hóquei em patins do F.C. Porto

            Direcção do CH Carvalhos

            Todas Equipas Técnicas e Atletas do Alfena, Juventude Pacence, CD Povoa, AA Espinho, H.A. Cambra, Pessegueiro de Vouga, Lavra, Biesca de Gijon e CH Carvalhos.

            Publico e sócios em geral

Quero deixar também, um grande e sincero agradecimento a todas as pessoas que, o único e verdadeiro interesse foi “APOIAR e DESENVOLVER O HOQUEI EM PATINS” . A estas pessoas anónimas, que uma vez mais, tomaram a seu cargo a realização deste evento, o meu grande abraço e … BEM HAJAM.

Cumprimentos

Octávio Barbosa

(Gestor do site do CH Carvalhos)

 

       VOLTAR

 

 

 

 

 

 

 

       VOLTAR