uniaomicaelense.com

Hóquei em Patins - 2009/2010

Este texto foi retirado do site

MUNDOOK.NET e é da

autoria de Nelson Alves

Da ideia à realidade em pouco tempo.

A “Escola de Guarda-redes Edo Bosch” vai mesmo ser criada, num projecto do guardião espanhol do Futebol Clube do Porto e do treinador João Lapo.

A partir de 9 de Abril, as portas do Pavilhão da Nortecoope vão abrir (das 18:00h às 19:30h) para acolher esta ideia inovadora, em vários aspectos: treino específico para guarda-redes, numa escola aberta a hoquistas de vários clubes, e não “exclusiva” de um só, como acontece em outros projectos, igualmente interessantes e digno de divulgação.

Neste projecto, Edo Bosch e João Lapo pretendem potenciar em cada “formando” ao máximo, com um tipo de treino pelo que as vagas são limitadas. Podem-se escrever guarda-redes de qualquer clube, com idades compreendidas entre os 9 e os 15 anos.

As inscrições estão abertas, através do e-mail joaolapo@gmail.com.
 

Relembramos que as vagas são limitadas!
A inscrição é gratuita!
A mensalidade é de apenas 50€ mensais!

Previsão de sucesso!

Mediante a disponibilidade de agenda de Edo Bosch e João Lapo, esta escola poderá também funcionar em outras partes do país: o “feedback” gerado pela notícia publicada no “Mundo do Hóquei” foi imenso, e foram vários os jovens oriundos de várias partes do país (Barcelos, Valongo, Aveiro, Tomar, Sintra, etc…) que questionaram os organizadores sobre a disponibilidade de levar este projecto a todo o país!

O arranque desta escola de guarda-redes na Maia só é possível devido ao grande apoio e incentivo dado pela direcção da Nortecoope, presidida por Joaquim Faria, a esta iniciativa.

Texto de Nelson Alves publicado a 1 de Março de 2010

 

 

       VOLTAR

 

 

       VOLTAR

 

 

       VOLTAR