uniaomicaelense.com

Hóquei em Patins - 2008/2009

  

 

Todos os documentos obtidos através do Gabinete de Imprensa da FPP

 

30-Junho-2009

12º Dia de Estágio

Dia de ZORRO

Luís Viana teve um dia em cheio, tanto dentro como fora de pista. Além do seu aniversário, o avançado foi figura de destaque nos treinos

No treino matinal, inspirado pela força dada por toda a equipa, “Zorro” foi o expoente máximo na finalização, tanto nos exercícios efectuados como nas “peladinhas”.

Pelo segundo ano consecutivo, o “matador de Viana” passou o dia de aniversário longe da família, mas rodeado de “Ursos” amigos.

Os treinos incidiram, uma vez mais, na condição física, nos aspectos tácticos e em treino de conjunto, para que a Selecção Nacional possa fortalecer o entrosamento já existente.

 

 

ALEGRIA foi o "Prato do Dia"

Além do aniversário de Luís Viana, outro motivo de alegria para todo o grupo, foi a notícia de que o técnico de equipamentos, Hermínio Carrilho, havia sido avô pela segunda vez.

A pequena (grande) Mariana nasceu hoje com quase quatro quilos e conseguiu sacar umas lágrimas ao babado avô Hermínio.

 

Reinaldo, o Bombardeiro

É corrente que os jornalistas apelidem o “careca” de bombardeiro, principalmente quando o capitão da Selecção Nacional, martiriza os adversários com a sua forte sticada.

Nesta peça, refiro-me a outras qualidades desportivas do capitão dos “Ursos”, nomeadamente no Basquetebol.

No dia de hoje, Reinaldo decidiu “abrir o livro”, com as suas qualidades basquetebolistas a revelarem-se nomeadamente no seu poder de impulsão, proporcionando a toda a equipa das quinas grandes momentos de fantasia, principalmente através dos seus “afundanços”.