uniaomicaelense.com

Hóquei em Patins - 2008/2009

  

 

Todos os documentos obtidos através do Gabinete de Imprensa da FPP

 

29-Junho-2009

No Luso

Selecção iniciou o Terceiro Estágio

Os “Ursos” estão de volta ao trabalho, com o quartel-general a ser reerguido no Luso.

Até quinta-feira, os comandados de Luís Sénica irão continuar a trabalhar arduamente, tendo como objectivo uma boa prestação no Campeonato do Mundo que irá ter como palcos, os pavilhões de Vigo e Pontevedra.

No dia de hoje, foram dois os aprontos administrados pela equipa técnica nacional e que visaram principalmente questões fisicas, técnicas e tácticas.

Com os dez atletas a trabalharem a 100%, foi notório em ambos os treinos o total empenho dos “Ursos”.

Para o dia de amanhã estão previstos mais dois treinos, sendo o da manhã às 10:30 e o da tarde às 18:00.

 

Selecção recebida na Câmara da Mealhada

Ao início da tarde de hoje, a Selecção Nacional deslocou-se à Câmara Municipal da Mealhada, tendo sida recebida pelo presidente e vereador do desporto.

Além das habituais palavras de motivação para com os “Ursos”, o edil local agradeceu o facto de “uma vez mais, a Selecção Nacional proporcionar à Mealhada o prazer de prepararem mais um campeonato no concelho”.

 

Protocolos foram assinados

A Federação de Patinagem de Portugal e a Câmara Municipal da Mealhada, assinaram dois protocolos tendo em vista a organização do Campeonato da Europa de Sub-19 femininos e da Taça da Europa de Patinagem Artística.

A par destas duas competições, foi ainda apresentada a Final-Four do Campeonato Nacional de Juvenis de Hóquei em Patins, que se irá disputar no Pavilhão Municipal da Mealhada nos próximos dias 3, 4  5 de Julho.