uniaomicaelense.com

Hóquei em Patins - 2006/2007

Campeonato Nacional da 3ª Divisão

ZONA "D"

 

 


Seixal FC, hóquei em várias frentes

de Jorge Laurentino

2007-Fev-5

No sábado os SÉNIORES, deslocaram-se a Vale de Lobos para defrontar um dos concorrentes directos à liderança. Apesar de dar boa conta de si a equipa não conseguiu trazer pontos deste confronto, tendo perdido por 6-3. Vemos assim o CACO afastar-se mais e “Os Lobinhos” a passarem para a nossa frente com um jogo a menos… mas estamos na disputa.

No domingo todas as equipas jovens tinham confrontos com o União Sport de Santiago do Cacém.

Os INFANTIS, foram os primeiros a jogar e para isso tiveram de madrugar para começar o jogo às 10h30 em Santiago. Começaram bem, chegando a estar a vencer por 2-1, mas na segunda parte fruto de falta de pulmão e de alguma cabeça viram o resultado ir-se alargando para o adversário mais tranquilo e objectivo. Derrota por 5-2, com o resultado justo. Talvez os jogadores devam reflectir sobre a atitude em campo no que se refere concretamente àquilo que é o hóquei na sua essência: um desporto de EQUIPA! Parece-me que por vezes (muitas vezes), o esquecem e não compreendem que as iniciativas individuais, louváveis e desejáveis em qualquer grupo, têm menor possibilidade de sucesso. É fundamental pensar como EQUIPA!

Os ESCOLARES, também madrugaram para ir até Santiago e mostraram-se à altura do jogo perante uma equipa formada muito recentemente mas muito aguerrida e que até entrou a marcar primeiro. Rapidamente se deu a volta e começou a ficar clara uma maior maturidade do Seixal FC, o que neste escalão faz toda a diferença. Assistimos então a boas jogadas e bons golos de uma equipa apoiada, em que os miúdos sabem o seu papel. O adversário tentou sempre a sua sorte mas a nossa equipa não facilitou nem na defesa nem no ataque. Resultado final justo de 2-16.

Os JUVENIS jogaram em casa e tinham que corrigir os resultados das últimas jornadas de forma a conseguir recuperar o ânimo da equipa . O União Sport era o adversário mais próximo na classificação e como tal era imperioso vencer e foi o que aconteceu. Resultado final de 4-0.


Seixal FC vence GD Diana

de Jorge Laurentino

2007-Jan-28

O Seixal FC recebia e deveria vencer o GD Diana para se manter próximo dos lugares da frente e portanto manter aspirações a vencer a sua Zona.

O que se assistiu foi a um jogo de um só sentido e de uma só equipa com condições para entrar na disputa dos pontos. A dúvida era por quantos se ganharia.

Ora estas condições podem ter consequências em termos de atitude e concentração da equipa que vê perante si um adversário preso por fios e sem condições de entrar na disputa do resultado. Apesar de tudo o Seixal conseguiu manter sempre um nível competitivo agradável com vontade de construir jogo, jogar bem e com velocidade, com a bola a rodar por todos os jogadores e nunca menosprezando o adversário nem mesmo quando este ficou reduzido a três jogadores de campo por ausência de suplentes… Talvez tenha sabido a pouco para quem estivesse à espera de um “massacre” à imagem de alguns que temos ouvido falar.

Quando se fala tanto em reflectir sobre o nosso Futebol, talvez não fosse despropositado começar a pensar-se em reflectir sobre o NOSSO Hóquei, afinal SÓ a modalidade que mais títulos tem dado ao nosso país e aos nossos clubes. É que jogos destes, podem dar a possibilidade de envolver na competição um maior número de Clubes, mas será que acrescentam alguma coisa a essa mesma competição?

Se quem já faz parte do “mundo” do hóquei fala em desmotivação após um jogo como este, como é que ficamos em termos de novos públicos, novos praticantes e por consequência de novos e antigos patrocinadores?


Seixal FC vence Sesimbra - Parte I

de Jorge Laurentino

2007-Jan-22

Manhã de Domingo com mão cheia de jogos de hóquei no Pavilhão do Seixal FC.
Para aperitivo tivemos um disputado e equilibrado Minerva - Benfica da BB, a terminar com 2-1.

Entraram depois em campo os INFANTIS para o 1º Seixal - Sesimbra da manhã e como se previa assistiu-se a um jogo equilibrado como o marcador a alternar para um lado e para outro. Batendo-se bem, as duas equipas mostravam que queriam ganhar e essa atitude deu desde o início um jogo muito animado. Já na 2ª parte e após ter conseguido o empate 4-4 o Seixal arranca 3 golos sem resposta o que apesar de ainda faltar algum tempo para jogar e face ao equilíbrio até aí evidenciado parecia resolver a questão do vencedor. Só que no Hóquei 3 minutos são uma eternidade e à reacção natural do Sesimbra correspondemos com alguma precipitação e 7-7...! Pois! Parecia que era assim que ia ficar, mas os nossos miúdos não estavam virados para sair dali com o empate e no pouco tempo que faltava vieram para o meio campo adversário e num remate de meia distância conseguem o golo. 8-7 foi o resultado final, com as duas equipas de parabéns pelo espírito de luta que demonstraram e pela forma correcta com que encararam o jogo. Arbitragem correcta.


Seixal FC vence Sesimbra - Parte II

de Jorge Laurentino

2007-Jan-22

Estava criado um ambiente extraordinário no pavilhão quando os Escolares entraram em campo: Seixal - Sesimbra - Parte II.
Iniciou-se o jogo revelando aquilo que já se esperava: estavam em campo duas equipas muito equilibradas. Daí que nas duas primeiras partes o resultado reflectisse esse equilíbrio, 2-2 e 0-1. Estava o Sesimbra na frente ao intervalo e os nossos jogadores apesar de estarem na luta pareciam um pouco ´ausentes´. Fez bem o Intervalo à nossa equipa, que deu para corrigir no balneário a postura geral e chamar a atenção para a marcação a jogadores mais influentes do Sesimbra. Não se podia começar melhor a 2ª parte: saída com a bola, esta a passar por todos os jogadores, quase sempre ao primeiro toque e golo. Empate alcançado e no fundo o começo de um jogo muito diferente. Entrou de facto em campo outra equipa e outra atitude da parte do Seixal, com jogadas rápidas, troca de bola e acerto na marcação quer dos adversários quer dos golos. A 3ª parte viria a terminar com um elucidativo parcial de 6-0. Não foram capazes de reagir com golos os sempre combativos jogadores do Sesimbra, nem na 3ª nem na 4ª parte, apesar de tudo tentarem para minimizar os estragos. Resultado final justo de 8-3. Arbitragem correcta.
Muito bem os nossos INFANTIS e ESCOLARES a entrarem com o pé direito nas novas competições.


Juvenis baqueiam frente ao Grandolense

de Jorge Laurentino

2007-Jan-22

Os nossos Juvenis que entraram tão bem neste Campeonato Regional, atravessam agora uma menos boa, tendo ontem sofrido a segunda derrota consecutiva.
Desta vez recebemos o Grandolense e o resultado de 1-8, reflecte o que se passou em campo. O Seixal que não teve capacidade de se opor ao adversário.
Resultado pesado mas certo. Há que dar a volta por cima e pensar nos erros cometidos e no próximo jogo. Força pessoal!

Seniores vencem em Portimão

Os seniores foram hoje a Portimão buscar os três pontos em disputa. Resultado final HC Portimão 2 - Seixal FC 3


Seniores retomam o caminho das vitórias

de Jorge Laurentino

2007-Jan-15

Depois de no passado fim de semana ter perdido em Campo de Ourique (ainda há o protesto em desenvolvimento...), o Seixal regressava a casa para receber o Grandolense para um jogo em que era importante alcançar a vitória não só em termos da conquista de pontos como sobretudo para que em termos anímicos aquele acidente de percurso não fosse mais que um mero acidente.

Se o resultado chegou ao intervalo empatado, 1-1, isso reflectia a toada de equilíbrio verificada nesse período. Mas a história da segunda parte viria a ser diferente sobretudo a partir da obtenção do 2-1 e 3-1, altura em que se sentiu que o Seixal dominava o jogo e podia marcar mais como se veio a verificar. Resultado final de 5-1 num jogo correcto e correspondendo uma arbitragem personalizada e ao mesmo nível.


Escolares terminam o circuito com vitória

de Jorge Laurentino

2007-Jan-15

Os nossos Escolares deslocaram-se neste Domingo a Azeitão para disputar o último jogo do I Circuito - Adelino Chanoca. Apesar de já poderem ser considerados como a melhor equipa como referimos após a vitória frente ao Sesimbra, os nosso miúdos não quiseram deixar de encarar o jogo da forma habitual e procurar a vitória desde cedo. Jogar frente a este Azeitonense, uma equipa de miúdos em formação, foi o ideal para recomeçar após um mês de interregno, entre folgas no calendário e férias de Natal. Tratou-se de recuperar em competição as rotinas de jogo, o que é sempre diferente dos treinos, frente a um adversário que poucas vezes chegou à nossa área.

Jogo correcto e arbitragem também correcta a cargo de um elemento do staff do Azeitonense, tal como na véspera em casa foi um elemento do nosso staff a apitar o jogo dos Infantis. Apesar disso as taxas de arbitragem são cobradas à mesma...!


Infantis e Juvenis regressam com derrotas

de Jorge Laurentino

2007-Jan-15

Os nossos Infantis deslocaram-se a Setúbal para defrontar em jogo a contar para a última jornada o já vencedor do Campeonato Distrital, o Naval “A” a querer encerrar a sua participação com mais uma vitória. A intenção de estragar a festa não passou disso mesmo já que os donos da casa não facilitaram e quiseram deixar claro até no último jogo que não eram vencedores por acaso. Naval 6 Seixal 0 no final, com 3 golos em cada parte. Parabéns aos vencedores e felicidades para o Campeonato Nacional e parabéns para os nossos jogadores.

Os Juvenis tiveram deslocação a Boliqueime e encontraram uma equipa organizada e que sabe o que quer. Os minutos finais da primeira parte foram simplesmente fatais para as nossas cores, dado que os dois golos que se sofreu nessa altura vieram a tornar-se decisivos na definição do resultado final. Apanhando-se a ganhar, o Boliqueime na segunda parte entrou para defender e fê-lo com competência como atesta o resultado final, 3-1, isto apesar do nosso guardião praticamente não ter tido trabalho nesta fase do jogo. Mantêm-se no entanto as aspirações à melhor classificação neste Campeonato Regional.


Seniores sofrem derrota em Campo de Ourique...

de Jorge Laurentino

2007-Jan-7

Confronto entre dois candidatos à liderança no final do campeonato, tal como se previa muito equilibrado e disputado de princípio ao fim. Começou melhor o CACO a adiantar-se no marcador sem que o Seixal apesar de dominar o jogo e das tentativas continuadas conseguisse alcançar o empate, chegando ao intervalo com um resultado desfavorável. Começa a segunda parte e também cedo o CACO a adiantar-se fazendo o 2-0. Reagiu muito bem o Seixal quase de imediato a reduzir para 2-1 e a manter a luta pelo resultado em aberto tentando sempre alcançar o empate nesta altura mais que justificado. Foi no entanto o CACO a ser mais feliz e a conseguir abrir a diferença no marcador para 3-1. A nossa equipa não baixou os braços apesar do pouco tempo que havia para jogar mas não estava em dia de ser feliz sobretudo se considerarmos as possibilidades de marcar de que dispôs. Mas como as vitórias “morais” têm de se concretizar em golos para darem pontos... ganhou o CACO e com este resultado adianta-se na classificação e no confronto directo. De parabéns os nossos jogadores pelo muito que tentaram e porque nunca desistiram.

A arbitragem que habitualmente procuramos não comentar, merece neste caso concreto alguma referência, desde logo por ter merecido por parte do Seixal a declaração de protesto, devidamente assinalada no boletim do jogo.


Infantis reencontram-se com as vitórias...

de Jorge Laurentino

2007-Jan-7

Recomeçam as competições e neste sábado pela manhã os Infantis receberam o União Sport em jogo da 20ª Jornada do Campeonato Distrital da categoria. Primeira parte equilibrada com o resultado ao intervalo a registar 2-2. A segunda parte começou com a mesma tendência de equilíbrio com golo cá golo lá. Chegou o União Sport ao 4-3 mas foi a obtenção do empate 4-4 por parte do Seixal que veio a marcar a ruptura com o equilíbrio. Logo de seguida vem o 5-4 e aproveitando o avanço do União na busca do empate, e alguma quebra física e anímica, o resultado foi ganhando uma expressão que até aí não se deixava prever atingindo-se o 8-4. Ainda reagiram os miúdos de Santiago do Cacém marcando mais 2 golos mas a diferença no resultado estava criada e reflectia-se no 9-6 final.

Num jogo correcto uma arbitragem correcta, ainda que salpicada de uma ou outra falha de análise pontual em relação a ambas as equipas, mas que procurou sempre participar do equilíbrio e a correcção que os jogadores puseram no jogo.


A nossa Equipa de Juvenis...

 

2006-Dez-16

 


Esta é a nossa equipa de Juvenis.

Clique na foto acima para conhecer a equipa de Juvenis do Seixal F. C.


Seniores passam teste difícil com o Beja...

de Jorge Laurentino

2006-Dez-16

Os Seniores entraram com o pé direito no fim de semana do nosso hóquei com uma vitória clara sobre o CP Beja, até aqui bem posicionado na disputa dos primeiros lugares e que parece estar agora a baquear no confronto com os adversários directos na luta por esse objectivo.

Adiantou-se o Seixal no marcador bem cedo e a partir daí foi jogando numa toada pausada que lhe servia perfeitamente, gerindo o esforço e controlando o jogo até muito perto do intervalo, altura em que viria a sofrer o empate numa desatenção defensiva. Foi com 1-1 que se foi para o descanso.

Procurando jogar com segurança, a nossa equipa (como lhe competia...) foi trabalhando para rectificar o marcador, mas assistiu-se no início da 2ª parte ao período mais equilibrado do jogo na medida em que também o Beja tentava a sua sorte, surgindo mais afoito e pressionante. É aos 13 minutos que se dá a viragem na forma como as coisas corriam: o Seixal adianta-se fazendo o 2-1, o Beja passa por um período de alguma desconcentração e rapidamente encaixa o 3-1. Com cerca de 7 minutos para jogar adivinhava-se o 4-1 que terminaria de vez com o jogo tal como sucedeu de facto e depois o 5-1 final.

Jogo correcto disciplinarmente, um cartão azul para o Beja, por bocas, e boa arbitragem.


Fim-de-Semana cheio de Hóquei...

de Jorge Laurentino

2006-Dez-15

No Sábado os Seniores recebem no s nosso pavilhão às 18h o Beja, grande jogo em perspectiva, continuando em causa a luta pelo primeiro lugar da Série D da 3ª Divisão.
No Domingo logo pela manhã começa no nosso pavilhão o I Torneio de Juvenis do Seixal FC com os seguintes jogos:

- às 9:30  Seixal FC - Juv. Salesiana

- às 11:00 o GC Odivelas - Sporting CP

À tarde, pela 15:30 jogam os vencidos daqueles 2 jogos e às 17:00 os vencedores.

No Domingo de manhã os Infantis deslocam-se a Sesimbra para defrontar às 10:15 a equipa local que ainda tenta chegar a um lugar que dê acesso ao Campeonato Nacional.

Venha acompanhar as nossas equipas.


A nossa Equipa de Escolares...

 

2006-Dez-14

 


Esta é a nossa equipa de Escolares.

Clique na foto acima para conhecer a equipa mais "simpática" do 1º Circuito de Escolares da A. P. Setúbal...


Vitórias ao Domingo...

de Jorge Laurentino

2006-Dez-10

Domingo de manhã, no Pavilhão do Seixal FC, realizaram-se dois jogos das nossas camadas jovens de hóquei em patins.
Os INFANTIS, receberam o Naval "B", último classificado do Distrital, um adversário no momento certo para recarregar algumas baterias e apagar a frustração da derrota em Grândola. Não foi um jogo em que o nosso oponente facilitasse minimamente e chegou-se ao intervalo com o Seixal a ganhar por 2-0. Na 2ª parte apesar de não haver lugar para dúvidas em relação ao vencedor, a nossa equipa voltou a afinar pelo diapasão da passada 6ª feira e falhou inúmeras situações de golo que não "pode" falhar de forma tão sistemática. A merecer preocupação e reflexão a questão da finalização. O resultado final de 5-1, é inteiramente justo. Arbitragem correcta.

Os ESCOLARES receberam o Sesimbra. Duas equipas que chegavam a esta jornada com o mesmo número de vitórias e de derrotas, contabilidade que ambas queriam desempatar a seu favor. Apresentaram Seixal e Sesimbra um hóquei de nível muito equilibrado o que viria a proporcionar um jogo magnífico, aberto na procura do golo, com grande concentração defensiva de parte a parte, e emoção e dúvida em relação ao resultado até ao segundo final. Abriu o activo o Sesimbra logo no início do jogo, tendo o Seixal de trabalhar para recuperar e conseguir o empate ainda no 1º quarto do jogo. No 2º quarto o parcial de 0-0 reflecte a continuidade do equilíbrio que se manteria no 3º quarto com o parcial de 1-1. Chegou-se assim ao último tempo com 2-2 que viria a sofrer alteração para 3-3. Parecia que as contas iriam ficar empatadas quando ainda com muito tempo para jogar o Seixal faz o 4-3. A partir desse golo o Seixal sem nunca abdicar de querer marcar, criou várias situações para "acabar" com o jogo. Ao mesmo tempo concentrou-se ainda mais nas tarefas defensivas revelando um enorme espírito de sacrifício. Estava já o Pavilhão a preparar-se para celebrar a vitória quando no último segundo... grande penalidade contra o Seixal, correctamente assinalada, note-se, que o jogador do Sesimbra encarregado de tentar transformar, marcou por cima da baliza. Parabéns às duas equipas de grandes miúdos que nos deram o prazer de assistir a um magnífico jogo de HÓQUEI. Arbitragem ao nível do jogo.


Mais novos ganham...

de Jorge Laurentino

2006-Dez-03

No nosso pavilhão os Infantis receberam o Azeitonense e alcançaram uma vitória justa por 8-1. Jogando frente ao penúltimo classificado, que apesar de trocar bem a bola tem uma equipa muito jovem, o Seixal fez o que se lhe pedia, ganhar, alcançando assim o 6º lugar ex-aequo com o Minerva. Alcançar o 5º lugar nos jogos que faltam pode ser um objectivo realista a estabelecer para motivar os nossos jovens. Estamos a 7 pontos e ganhando em Grândola na próxima 6ª feira aproximamo-nos desse lugar.

No Lavradio os Escolares prosseguiram com o seu registo de vitórias com resultado igual ao dos Infantis, 8-1 com o Fabril, num jogo em que se nos apresentou um adversário incómodo. Como revela o resultado final a vitória nunca esteve em causa e se não atingiu números mais expressivos foi porque a finalização não esteve no seu melhor. Apesar de não existir classificação neste escalão o objectivo passa por não perder até ao final do 1º Circuito. No próximo Domingo apresenta-se-nos um adversário complicado para poder garantir esse objectivo: o Sesimbra, que tem apenas uma derrota em casa com o... Seixal FC. Mas como não há jogos iguais, cautelas e caldos de galinha...


SEIXAL-UNIÃO SANTIAGO CACÉM

de Jorge Laurentino

2006-Dez-02


Seniores vencem e alcançam o 1º lugar isolados
Seixal FC, 6 - União Santiago do Cacém, 2

A primeira parte do jogo foi marcada pelo equilíbrio entre as equipas, reflectido no resultado com que se alcançou o intervalo, 1-0 para o Seixal. Embora com maior tempo de posse de bola e controlando o jogo, a nossa equipa não conseguia encontrar forma de alcançar o golo, mantendo-se o empate teimosamente até cerca de dois minutos do final da 1ª parte. O União apostava sobretudo nos remates de meia distância para tentar alcançar os seus objectivos. A nossa equipa entrou para a 2ª parte com a clara intenção de resolver o jogo e parecia estar bem encaminhada para tal ao chegar rapidamente ao 3-0. No entanto o União conseguiu equilibrar e procurou jogar mais na posse de bola e enquanto os nossos jogadores iam desperdiçando variadas ocasiões de dilatar o marcador, os visitantes reduziam para 3-1 ganhando o jogo maior animação, com o 4-1 e logo o 4-2. Foi o 5-2 que acabou de vez com as dúvidas quanto ao vencedor. O União já muito desgastado fisicamente, continuava a tentar mas o Seixal com muita concentração defensiva, partia ameaçadoramente para o contra ataque e voltando a pecar na finalização, desperdiçou ainda mais umas quantas oportunidades e conseguiu o 6-2 final de forma justa e merecida.

Arbitragem que “passou muito cartão” a faltas que talvez não o merecessem num jogo de grande correcção de parte a parte.


Fim-de-semana positivo para o Seixal FC

de Jorge Laurentino

2006-Nov-26

Três vitórias e uma derrota

Seniores: Castrense, 3 - Seixal FC, 6

O fim-de-semana hoquista do Seixal FC pode considerar-se positivo apesar de termos sofrido uma derrota a fechar uma sequência de três vitórias justas.

Iniciaram-se os confrontos com a deslocação dos Seniores a Castro Verde para defrontar o FC Castrense que se apresentava na cauda da tabela. Entrou o Seixal no jogo a dominar e a construir um resultado que ao intervalo era de 0-3. Entrou melhor o Castrense para a segunda parte na tentativa de rectificar o resultado, o que tornou o jogo interessante e o marcador a aparecer mais equilibrado, chegando a registar 3-5, sendo decisivos os golos da primeira parte para garantir a diferença que se verificava no final, 3-6. Jogo correcto com arbitragem ao mesmo nível.

Bom resultado da nossa equipa Sénior, numa jornada marcada pela surpreendente derrota dos ´Lobinhos´ em casa frente ao Grandolense. O Seixal segue em segundo lugar atrás do Beja que foi vencer a Santiago do Cacém.

Os Juvenis deslocaram-se a Sines onde realizaram um dos melhores jogos deste torneio de abertura, frente ao líder Vasco da Gama já apurado para o Nacional. O equilíbrio foi a tónica do jogo, numa demonstração de que esta equipa tem muito mais para dar do que mostra a classificação. A cerca de um minuto do final do jogo o resultado era de 4-4, mas esse minuto foi fatal para os nossos jovens que viriam a sofrer dois golos nesse período. 6-4 Para os visitados deixa um travo amargo neste último jogo do Torneio de Abertura. Vem já aí o Distrital e a possibilidade de mostrar o real potencial que estes jovens possuem.

Os Infantis, com jornada dupla marcada, apenas realizaram um jogo, pois como se previa em função dos temporais dos últimos dias era quase impossível jogar hóquei num ringue ao ar livre. Se tivermos em consideração tudo o que envolve a preparação para o jogo, deslocação, jogadores a prepararem-se até ao último momento e depois o natural e óbvio adiamento face ao estado do recinto, compreende-se a frustração que sente quem se levantou às 7h da manhã para ir jogar às 10 e não joga... talvez seja altura de reflectir acerca da marcação de jogos para recintos ao ar livre em período de Inverno, pelo menos...

No Domingo os Infantis recebiam o Minerva, equipa a dar muito boa conta de si neste Distrital, e que parecia querer distanciar-se de nós na classificação. O jogo correu como se esperava em função do que as equipas têm mostrado até aqui. Muito equilíbrio, ataque numa área com resposta na outra sem que nenhuma ganhasse ascendente nem territorial nem no marcador. Adiantou-se o Seixal mas por pouco tempo pois rapidamente o Minerva empatou. Durou o 1-1 até muito perto do final altura em que duas jogadas de contra ataque quase seguidas desequilibraram para o nosso lado fixando o resultado final em 3-1. O resultado tem de considerar-se justo dado que marcámos mais golos que o adversário...

Finalmente, os Escolares prosseguem com vitórias, são 8 consecutivas, e por números que não deixam lugar a dúvidas 10-0, desta feita frente ao Grandolense. A história do jogo é a história do avolumar do marcador com alguns golos bonitos.


 SEIXAL-LOBINHOS

de Jorge Laurentino

2006-Nov-18

Seixal cede empate em casa    
Seixal FC, 1 - "Os Lobinhos", 1

Jogo muito equilibrado neste final de tarde no Pavilhão do Seixal. Apresentaram-se duas equipas com pretensões a manter-se nos lugares cimeiros que embora manifestando algumas cautelas defensivas, procuraram sempre o golo. Adiantou-se o Seixal e manteve a vantagem até quase ao intervalo, tendo sofrido o empate a cerca de 4 minutos do final da primeira parte. A segunda parte manteve a toada de equilíbrio com um ligeiro ascendente da equipa do Seixal à medida que o jogo caminhava para o fim, como lhe competia na condição de visitado. Um jogo correcto com um resultado justo, até mesmo se olharmos às grandes penalidades e livres directos falhados por ambas as equipas. Arbitragem serena e correcta.
O Seixal soma assim mais um ponto seguindo agora com 11.