Hóquei em Patins - 2005/2006

CLUBE UNIÃO MICAELENSE

Apresentação da Equipa

 

Classificação

Calendário

Duplas

Jogos

Comentários

Taça Portugal

 

VOLTAR

Apuramento Campeão

 

Plantel

Adversários

Fotos

O União Micaelense apresentou a sua equipa de Hóquei em Patins para a época 2005-2006. Foi no dia 22 de Setembro de 2005 e o acto decorreu no Complexo da Grotinha tendo contado com a presença de diversos directores e seccionistas, entre os quais Manuel Arruda, Presidente do Clube e Gualter Costa, Vice-Presidente, para além de todos os jogadores e equipa técnica.

Diversos foram os órgãos de comunicação social presentes dos quais se destacam a RTP Açores, a RDP Açores e os Jornais Açoriano Oriental, Correio dos Açores e Jornal dos Açores.

O União Micaelense já tem o seu calendário definido para o Campeonato Nacional da 3ª Divisão Zona SUL. O União vai competir com diversos clubes do Alentejo e Algarve e ainda com a Liga de Algés (Lisboa), Seixal e Portosantense B, da Madeira.

O União terá de fazer de novo (6) jornadas duplas sendo agora uma delas extremamente complicada: a que obriga a equipa a viajar Sábado até Funchal e depois Portosanto onde disputará o jogo com a equpa "B" local e no Domingo viaja de novo para a Madeira e depois para Lisboa donde seguirá para o Seixal para aí realizar o jogo com aquela equipa pelas 20 horas. Já para não falar do regresso a Ponta Delgada na 2ª Feira pelas 6:30 horas (levantar às 4:45). É obra...!

Confirme em "Adversários" a distância entre cada uma das localidades que o União Micaelense terá de visitar...

 

Classificação

Calendário

Duplas

Jogos

Comentários

Taça Portugal

 

VOLTAR

Apuramento Campeão

 

Plantel

Adversários

Fotos