Campeonato Açoriano

  INICIADOS 2006 

26, 27 e 28 de Maio de 2006
Pavilhão
Municipal de Angra do Heroísmo, na Ilha Terceira

Seniores Juvenis Selecções

 

RESULTADOS

FOTOS

VOLTAR

CLASSIFICAÇÃO FINAL

Equipas

J

V

E

D

Golos

Pts

C. U. Micaelense

4

4

0

0

47

4

12

2º

S. C. Lusitânia

4

1

1

2

8

25

4

Candelária S. C.

4

0

1

3

6

32

1

 


Após o último jogo, a pose dos Campeões e a atracção da Taça...

 

COMENTÁRIOS

FOTOS

VOLTAR

Pavilhão Municipal de Angra do Heroísmo
na Ilha Terceira

Calendário:

Sexta-Feira, 26 de Maio de 2006 - 9:30 Horas

CU Micaelense

13-0

SC Lusitânia

 

Sexta-Feira, 26 de Maio de 2006 - 17:00 Horas

Candelária SC

1-8

CU Micaelense

 

Sábado, 27 de Maio de 2006 - 9:30 Horas

Candelária SC

2-2

SC Lusitânia

 

Sábado, 27 de Maio de 2006 - 17:00 Horas

CU Micaelense

18-1

Candelária SC

 

Domingo, 28 de Maio de 2006 - 9:30 Horas

SC Lusitânia

2-8

CU Micaelense

 

Domingo, 28 de Maio de 2006 - 18:00 Horas

SC Lusitânia

4-2

Candelária SC

 

COMENTÁRIOS

FOTOS

VOLTAR


Os Campeões Açorianos


Pedro Fernandes
Treinador
O Grande Obreiro


Pedro Alves
17 Min - 0 Golos

Pedro Soares
24 Min - 0 Golos

César Oliveira
25 Min - 0 Golos

Bruno Bettencourt
32 Min - 0 Golos

Tiago Botelho
52 Min - 1 Golo

Diogo Pacheco
Seccionista
O Anjo da Guarda

Tiago Bettencourt
53 Min - 3 Golos

Rodrigo Pacheco
65 Min - 0 Golos

Tiago Leite
65 Min - 8 Golos

João Vital (GR)
83 Min - 1 Golo

Tiago Pacheco
90 Min - 8 Golos

Bruno Botelho
94 Min - 27 Golos

 

 

Seniores Juvenis Selecções

 

CLASSIFICAÇÃO

FOTOS

VOLTAR

 

 


 

COMENTÁRIOS...

 

Sexta-Feira, 26 de Maio de 2006 - 9:30 Horas

Pavilhão Municipal de Angra do Heroísmo

União Micaelense, 13 - Lusitânia, 0

A equipa de Iniciados do Clube União Micaelense venceu a sua congénere do Sport Clube Lusitânia por 13-0 com 5-0 ao intervalo.


Campeões... Campeões...

A nossa equipa entrou muito bem no jogo marcando 2 golos logo no primeiro minuto para depois continuar a dominar e chegar ao intervalo a vencer por 5-0. Na 2ª parte, iniciamos um pouco mais pressionantes e o resultado foi-se acumulando lentamente até atingir o 8-0 a 4 minutos do fim. Depois... depois fomos demolidores e num espaço de 1 minuto a nossa asfixiante pressão originou 5 golos, qual deles o mais bonito. Bruno Botelho destacou-se na condução do jogo da sua equipa e João Vital foi o habitual garante do zero na nossa baliza.

 

CLASSIFICAÇÃO

FOTOS

VOLTAR

 

 

Sexta-Feira, 26 de Maio de 2006 - 17:00 Horas

Pavilhão Municipal de Angra do Heroísmo

União Micaelense, 8 - Candelária, 1

A equipa de Iniciados do Clube União Micaelense venceu de novo hoje, Sexta-Feira 26 de Maio, agora às 17 horas no Pavilhão Municipal de Angra do Heroísmo, a equipa do mesmo escalão do Candelária Sport Clube por 8-1 com 1-1 ao intervalo.

Ao contrário do que tinha acontecido no jogo da manhã, a nossa equipa entrou muito mal no jogo, apesar de dominar completamente o tempo de posse de bola. O Candelária apostou totalmente numa defesa muito cerrada em quadrado optando por colocar todos os seus jogadores dentro da área e depois sair rápida para contra-ataque habitualmente conduzido por somente um jogador. Como a regra requer sempre uma excepção, foi aproveitando duas faltas sucessivas não sancionadas pelo árbitro e o adiantamento de dois jogadores picarotos que chega ao 0-1. Continuamos a dominar e a falhar inúmeras situações até que Bruno Botelho marca o 1-1, resultado com que se atingiu o intervalo.


O Candelária colocou-nos grandes
dificuldades na primeira parte...


Bruno Botelho foi o grande herói do
 jogo ao marcar todos os 8 golos...

A 2ª parte não tem história. Pressionando fortemente e com posse de bola que rondou os 95% em todo o jogo, trabalhamos o suficiente para ir avolumando o resultado, que espelhou uma particularidade: Bruno Botelho marcou os 8 golos com que a nossa equipa presenteou o adversário. É verdade... marcou-os todos... de remate, isolado, após passe, após ressalto, enfim, de todas as maneiras.

 

CLASSIFICAÇÃO

FOTOS

VOLTAR

 

 

Sábado, 27 de Maio de 2006 - 9:30 Horas

Pavilhão Municipal de Angra do Heroísmo

Lusitânia, 2 - Candelária, 2

Jogo com duas partes distintas mas simétricas. Na primeira parte, que terminou com o resultado a favor dos picarotos por 2-0, o domínio do jogo (apesar de algo dividido) pertenceu ao Candelária e o Lusitânia foi muito perigoso nos contra-ataques desenvolvidos. Para ser simétrico, na segunda parte, que terminou com o resultado parcial a favor dos terceirenses por 2-0, o domínio do jogo (apesar de algo dividido) pertenceu ao Lusitânia e o Candelária foi muito perigoso nos contra-ataques desenvolvidos... Mais simétrico é impossível... e o resultado final espelha perfeitamente o equilíbrio existente entre as duas equipas.


Risota geral com as peripécias do JORGE (Lusitânia)


O Pacheco e o Alves não resistem a uma máquina fotográfica... Arreda... Invejosos!!!

 


O motivo de tanta satisfação na bancada... O Jorge é o MAIOR... Ganda maluco!!!

 

 

CLASSIFICAÇÃO

FOTOS

VOLTAR

 

 

Sábado, 27 de Maio de 2006 - 17:00 Horas

Pavilhão Municipal de Angra do Heroísmo

União Micaelense, 18 - Candelária, 1

Jogo sem história... Tudo dito... O União teve certamente mais de 27 minutos de tempo de posse de bola e encontrou pela frente uma equipa cansada, apática e desmotivada. Como de costume, todos os nossos jogadores tiveram oportunidade de jogar e quando assim é, nem mesmo os 2 jogos feitos ontem fizeram mossa.

No que concerne à organização, o envolvimento da APIT neste torneio começou muito bem com a recepção à nossa comitiva no Aeroporto com uma carrinha que fez o transporte até Angra do Heroísmo (o nosso agradecimento) mas no pavilhão tudo esteve abandonado.

Neste jogo, a exemplo do que já tinha acontecido no jogo com o Candelária da primeira volta, NENHUM MEMBRO da APIT apareceu no Pavilhão. Abandono COMPLETO num torneio organizado por aquela entidade... Triste...!

Num torneio realizado de forma concentrada, a organização é da responsabilidade da Associação que recebe e uma das tarefas a realizar é a da mesa de controle, com o preenchimento do boletim de jogo e assunção da responsabilidade geral. Da APIT, NADA, nem parecia que o torneio era da sua responsabilidade!!!


Na mesa, membros da delegação de S. Miguel (Rui Martins) e Pico (João Amaral)...

Neste jogo, o União Micaelense mostrou o seu músculo, não na expressão do resultado (nada importante neste tipo de competição) mas pelo tempo de posse de bola em todos os jogos já realizados (muito perto dos 95%)...

O Músculo do União, bem patente nestas "eróticas" fotos...

Num período sem jogos (Sábado após almoço), a nossa equipa aproveitou o tempo de ócio para se deleitar na prática de um desporto que em Angra do Heroísmo tem muita popularidade: o "Bowling".


A nossa equipa estuda o ambiente antes de "massacrar" o adversário...

 

CLASSIFICAÇÃO

FOTOS

VOLTAR

 

 

Domingo, 28 de Maio de 2006 - 9:30 Horas

Pavilhão Municipal de Angra do Heroísmo

União Micaelense, 8 - Lusitânia, 2

União Micaelense Campeão Açoriano...

A equipa de Iniciados do Clube União Micaelense venceu por 8-2 a sua congénere do Lusitânia. Num jogo em que o nosso treinador, para concluir a nossa excelente participação durante a qual TODOS os jogadores em TODOS os jogos tiveram oportunidade de jogar, surpreendeu tudo e todos com a equipa inicial: Tiago Botelho, Rodrigo Pacheco, Pedro Soares (todos infantis de 1ª época!!!) e ainda João Vital e Tiago Leite, deixando de fora 2 jogadores que tinham tido até aqui uma prestação determinante: Bruno Botelho e Tiago Pacheco.


O "Maestro" e o "pupilo" na hora da Vitória...

Pois a resposta dada pela nossa equipa foi directamente proporcional à confiança que o seu treinador neles depositou. Surpreendendo todos (menos Pedro Fernandes), a equipa realizou uma exibição MAGISTAL e com excelente comportamento quer na defesa quer no ataque (este até com algumas movimentações e golos LINDOS), foram lenta e seguramente construindo um resultado gordo contra uma equipa do Lusitânia que não esperava tanta qualidade de adversários tão "imberbes"!

Na parte da tarde a equipa aproveitou para ocupar o seu tempo livre com diversos jogos (futebol, Ténis de Mesa, etc...)

 

 

CLASSIFICAÇÃO

FOTOS

VOLTAR

 

Domingo, 28 de Maio de 2006 - 18:00 Horas

Pavilhão Municipal de Angra do Heroísmo

Lusitânia, 4 - Candelária, 2

Jogo durante o qual o Candelária nunca tentou verdadeiramente a vitória ao contrário do Lusitânia que desde o início se assumiu como candidato ao segundo lugar atacando desde o apito inicial do árbitro e deixando ao seu adversário unicamente a resposta em contra-ataque ao trabalho atacante dos terceirenses. O Lusitânia defendeu sempre pressionante em Homem a Homem enquanto o Candelária, mesmo a perder, nunca saiu dum "quadrado" sem ambições de ganhar a posse de bola. Vitória merecida da equipa que mais a procurou!


Lusitânia, Vice-Campeão Açoriano...


Candelária 3º Classificado

 

 

 

 

Seniores Juvenis Selecções

 

CLASSIFICAÇÃO

FOTOS

VOLTAR